Blog

vendas-fim-de-ano

Como vender mais no fim do ano mesmo com a pandemia

O ano está um pouco diferente mas uma coisa não mudou: o fim de ano está chegando e todo mundo sabe que é uma excelente hora de dar um UP nas vendas! E depois de um ano tão complicado para comércio e serviços, esta pode ser a sua melhor opção de finalizar 2020 com um fôlego a mais para 2021. E hoje nós separamos 3 dicas de ouro para você vender mais!

1: Ative seus clientes. Sim, mesmo quem já está comprando. Agora é hora de mostrar que você tem novos produtos, que está disposto a negociar, e que sabe que o seu cliente quer comprar. Para fazer essa ativação vale mensagem, ligação, ação nas redes sociais focadas em quem já curte e interage em suas publicações, ações físicas na loja, cartão fidelidade, enfim, é hora de investir nisso! 

2: Dê uma cara nova a sua comunicação. Se você nunca fez vídeos, comece a fazer uma interação dessa forma pelo Instagram. Se até hoje não fez anúncios, opa, é hora de começar! E que tal pensar algumas peças publicitárias ou uma campanha de fim de ano? Essa atenção maior à comunicação com certeza será percebida pelo seu cliente! 

3: Ofereça benefícios aos seus funcionários para que eles se motivem a vender mais. Sim, muitas vezes nós esquecemos que o nosso primeiro público são nossos colaboradores. Vale e muito a pena pensar uma forma de comissionamento diferente neste período para garantir um envolvimento maior da equipe. E se o seu funcionário realmente vende mais, nada mais justo que retribuir financeiramente ele, né? 

Se você está pensando em formas de vender mais neste fim de ano, conte com a gente! Estamos com 2 pacotes exclusivos para produção pontual. Um para Black Friday e outro de Natal. Esperamos seu contato! 

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email