Blog

onde-o-publico-esta

#DicasDeMarketing: Onde meu público está?

Se você está com essa dúvida, de entender e descobrir onde seu público-alvo está, hoje você irá encontrá-lo. É claro que, com a ascensão e fortalecimento das mídias sociais, é bem provável que seu público esteja no Facebook, Instagram, LinkedIn ou fazendo buscas no Google.

Mas essa resposta era meio óbvia, né? O que muda é como o consumo do seu público está atrelado ao que vê nas mídias sociais. Algumas compras são facilmente influenciadas por aquilo que vemos no nosso feed, como comidas, roupas, sapatos, enquanto outras compras são apenas inicialmente instigadas pelo que vimos. 

Porém, para que você atinja de fato seu público, você precisará investir de fato nas mídias sociais através do Tráfego Pago. Somente assim você poderá direcionar o seu conteúdo para o público interessado, inclusive fazendo ações de remarketing com aqueles que acessaram seu site.

Redes sociais sem tráfego pago não irão trazer resultados escaláveis ao seu negócio. Se o seu objetivo é aumentar vendas, use as ferramentas para de fato alcançar o maior número possível de interessados. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email