Blog

branding

Qual é a palavra-chave do branding da sua empresa?

Quando você pensa sobre o Escritório de Criatividade, qual palavra vem a sua cabeça? Bom, pelo nosso posicionamento, nós queremos que você pense em coisas como “criatividade”, “planejamento”, “marketing”, “publicidade” ou “estratégia”. E por que isso é importante?

Quando estamos falando sobre branding e força de marca, é essencial que a sua comunicação gere o entendimento que o seu posicionamento busca. Se eu quero ser reconhecida no mercado como a agência de publicidade que trabalha a partir de planejamento, estratégia e criatividade no marketing, eu preciso comunicar isso de forma clara.

E claro que isso não se passa apenas pelas coisas que dizemos diretamente ao nosso público, mas a forma como apresentamos conteúdo, serviços, propostas de trabalho, e através também dos jobs que assinamos. 

E qual é a palavra-chave do branding da sua empresa? Se você não tem isso claro, ou se não tem pelo menos um direcionamento disso, é bem provável que seu público também não tenha. E quando não ocupamos o lugar na cabeça do nosso cliente, ele deixará isso da forma como ele bem entender. 

É claro que nem sempre será só 1 palavra ou 1 frase, mas precisa ao menos ser uma ideia que direcione aquilo que a sua empresa de fato é. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email