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Quer pagar quanto?

Você com certeza se lembra desta frase, não é? Isso foi graças às estratégias do marketing de varejo, o marketing mais “chiclete” que você conhece. Jingles, frases de impacto, personagens icônicos, tudo para atrair sua atenção, e claro, levar ao consumo.

Marcas como a Casas Bahia e BomBril, dentre outras, sempre souberam usar isso muito bem, e com certeza ao ler o nome dessas marcas, alguma propaganda já veio a mente. Mas o que nós podemos aprender com isso?

Repetição convence e vende! Sim, a Casas Bahia não usou o “Quer pagar quanto?” uma vez e depois esqueceu. Assim como o BomBril não ficou trocando de garoto propaganda a cada mês. Essa repetição gera a identificação, e aí, toda vez que a gente vê ou ouve isso, remetemos a marca e aos produtos automaticamente. 

E isso qualquer marca pode fazer? Sim. Claro que não é um trabalho de pouco tempo e nem com resultados a curto prazo, mas lembre-se: a repetição convence e vende!

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