Blog

Blog - Assessoria 12

Segmentada ou geral: como a Assessoria de Imprensa tem fortalecido a imagem das empresas

A Assessoria de Imprensa vem ganhando corpo em nosso país, e cada vez mais se torna uma ferramenta de visibilidade para as empresas. Não apenas para a mídia geral, como jornais e revistas, mas para a mídia especializada.

Muitos são os canais que atuam somente em determinada área, e estar sendo reconhecido por eles é estar sendo visto pelo público realmente interessado e estar um passo à frente do seu concorrente que não usa esta forma de comunicação.

Vamos a um exemplo: se sua empresa é da área de saúde, com certeza existem centenas de revistas da área. Mais do que isso, deve haver alguma especializada na sua cidade.

Além de anunciar nela, ser notícia é uma forma de reforçar a sua imagem no setor e na sua região, e que com certeza irá atrair novos clientes e fortalecer a sua relação com quem já é o seu cliente.

Independente de qual mídia, estar nela é sempre uma vantagem e uma forma de fortalecer a sua imagem e seu público. Invista!

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Categorias